Você sabia que o SMS ainda é uma excelente forma de vender?
De acordo com o
estudo, as pessoas são mais propensas a enviar uma mensagem de texto a um amigo
ou membro da família do que ligar para eles diretamente. Além disso, 53% das
pessoas disseram que enviam o mesmo número de mensagens de texto agora como
fizeram há um ano, e 24% disseram que enviem mais. Esta descoberta mostra que o
SMS tem alto poder de permanência em um mundo que se tornou saturado com
múltiplas plataformas de bate-papo e de mensagens.
Aumente sua conversão em vendas e aproveitar todo o
potencial do SMS, não foque apenas em vendas, mas também em conteúdos
relevantes para seu público, no relacionamento, fique atento ao horário de envio, utilize apenas o
horário comercial para falar com seu cliente, ofereça descontos ou convide para
eventos da sua empresa.
Acompanha o resultado de suas companhas, com um software
de mensagens de SMS, você pode ter acesso ao número de erros no envio das
mensagens, respostas de seus clientes e até mensurar o crescimento das vendas
no período da campanha de SMS marketing. Para resultados eficazes, pergunte
para os clientes como eles souberam da promoção ou evento, assim, poderá
identificar qual tipo de marketing está dando mais resultado e qual precisa de
melhorias nas conversões.
Se você ainda não utiliza SMS como marketing, faça já o
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