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De acordo com o estudo da SimpleTexting, as pessoas são mais propensas a enviar uma mensagem de texto a um amigo ou membro da família do que ligar para eles diretamente. 

Atualmente, 53% das pessoas disseram que enviam o mesmo número de mensagens de texto agora como fizeram há um ano, e 24% disseram que enviem mais. Esta descoberta mostra que o SMS tem alto poder de permanência em um mundo que se tornou saturado com múltiplas plataformas de bate-papo e de mensagens.


Você pode segmentar, em seu software de mensagens, os seus clientes mais antigos e fiéis por grupos. Aqueles que gostam de cuidar da saúde, manter o corpo sarado, ou desejam entrar no peso ideal, podem receber dicas de alimentação, curiosidades, mitos, atividades e até eventos que estejam acontecendo na cidade. Assim, cada mensagem enviada terá um maior potencial de estimular uma venda, não gerando um desperdício de envios.

Todo profissional de marketing ou empreendedor deve fazer um bom uso das datas comemorativas, por isso, utilize essas oportunidades para realizar eventos, promoções e enviar cupons de desconto.

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