Você quer encontrar uma forma barata de vender?
De acordo com o
estudo da SimpleTexting, as pessoas são mais propensas a enviar uma mensagem de
texto a um amigo ou membro da família do que ligar para eles diretamente.
Atualmente, 53% das pessoas disseram que enviam o mesmo número de mensagens de texto
agora como fizeram há um ano, e 24% disseram que enviem mais. Esta descoberta
mostra que o SMS tem alto poder de permanência em um mundo que se tornou
saturado com múltiplas plataformas de bate-papo e de mensagens.
Você pode segmentar, em seu software de mensagens, os
seus clientes mais
antigos e fiéis por grupos. Aqueles que gostam de cuidar da
saúde, manter o corpo sarado, ou desejam entrar no peso ideal, podem receber
dicas de alimentação, curiosidades, mitos, atividades e até eventos que estejam
acontecendo na cidade. Assim, cada mensagem enviada terá um maior potencial de
estimular uma venda, não gerando um desperdício de envios.
Todo profissional de marketing ou empreendedor deve fazer
um bom uso das datas comemorativas, por isso, utilize essas oportunidades para
realizar eventos, promoções e enviar cupons de desconto.
Se você ainda não utiliza SMS como marketing, faça já o
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